segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Misterioso Sentir


Como posso eu gostar de alguém
que nem bem o nome conheço
com um infinito mistério
de belo e imensurável gracejo
Como que por encanto
me enlaçou com seu forte olhar
sem querer, sem nem pensar
conseguiu meu sentimento tocar
Com leveza e carinho
vem aos poucos cativando o coração
as vezes tão insensível, tão vagabundo
tão meu, tão eu
e ao mesmo tempo com tão forte emoção
Mas apesar de tudo isso
sinto em saber e dizer
que é um sentimento só meu
apenas eu realmente o vivo em mim
E com tão pouco tempo para tanto
ainda prefiro esperar
Pois " tudo o que há de ser, será. "

Yayá Maryan

2 comentários:

  1. Poxa é Yayá! Vc falou algo que aconteceu comigo tem um bom tempo! :) Mas foi muito assim!
    Dps foi ótimo! Foi algo novo e interessante!
    Lindo poema! Um Beijo Yri!

    ResponderExcluir