terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vida minha Vida

Passam os tempos
Passam as horas
Tudo se passa
Por entre as auroras

Tempo gracioso
Que nos ensina a todo momento:
viver é sagrado
Ser feliz com o céu acizentado

Pensamento flui
E o caminho se faz dentro de nós
A luz na conciência e no coração
Se mostram belas, com uma só voz

Nesse vai e vem
Cresço a cada movimento
Pois a tempestade também passa
Mesmo que o tempo pareça lento

Sendo assim,
preciso de mais tempo pra mim
Tempo de amar o meu ser mais profundo
E ajeitar com cuidado o meu mundo

Mundo esse que amadurece mais e mais
Sabendo que o nada pode ser tudo
e assim sendo; mais do que preciso
Então eu sinto, e o orgulho mudo

Vida minha vida, tu és divina e graciosa..


Yara Maryan
Edição : Paula Almeida






5 comentários:

  1. Minha amiga escreve muito beem! Fala sério.
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  2. q poema mais lindo... amei de coração.... muuuuito talento da minha irmã...

    te amooooo

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida! Muito bonito mesmo. :D:D:D
    É aquilo que eu já disse... A marca de querer melhorar sempre é constante em alguns poemas seus, e expressa isso de uma maneira lírica inenarrável. hehehehe
    Abração, amiga! :D

    ResponderExcluir
  4. perfeito! esse modo de ver e viver a vida, esta consciência, é a filosofia que nos leva à paz, à tranquilidade de caminhar e sermos felizes.
    vai de encontro com o que acredito, gostei! ;)
    beijo

    ResponderExcluir