sábado, 6 de fevereiro de 2010

Na madrugada


Pela madrugada é que rolam os pensamentos mais malucos, os sentimentos mais fortes, a inspiração mais bonita e estranha..
Essa é a hora da criação, a hora em que a imaginação está em alta. A vontade de ser fica mais forte.
Eu quero ser a minha idéia, a minha idéia de vida, a minha idéia de arte, a minha idéia de música, a minha idéia de fazer parte..
Quero sentir o perfume da flor, a flor do amor. A flor de um mundo de igualdade, um mundo de verdade e expressão.. Um mundo onde a vida seja bonita, seja feliz e engraçada. Afinal, uma vida sem graça, não é uma vida.
A graça está em tudo, no sorriso de uma criança ingênua e feliz, nos animais correndo pelas matas e campos, está no adulto que vive com amor, na cidade movimentada, no adolescente aprendendo a deixar de ser criança e seguir como um adulto... haha, essa é a fase mais engraçada do ser humano, é uma mistura doida de atitudes, de quereres, de pirraças e palhaçadas. É incrível!
É, estou nessa fase, a adolescência. Como é estranho e feliz isso! Passamos a ter outras vontades, outro estilo de roupas, formamos nossa personalidade, errando a maioria das vezes. É engraçado mesmo, mas também é triste, estou perdendo minha infância, ela está cada vez mais distante e isso é triste, muito triste. Apesar de que eu tenho uma coisa dentro de mim.. Eu sei que eu nunca vou perder a criança que eu tenho guardada em meu coração, em meu espírito!
A madrugada, as horas mais incríveis de se sentir.. Eu amo a madrugada!

Viva a madrugada, na madrugada !


Yara Maryan

Nenhum comentário:

Postar um comentário